sábado, 26 de setembro de 2009

Eleições Legislativas


Após um final de Verão que não deu descanso às corporações de bombeiros do concelho e de algumas semanas de campanha eleitoral acesa para as eleições legislativas, regresso com uma mensagem de apelo ao voto aos ribeirapenenses, onde deixo dois motivos para a sua participação nas eleições de amanhã.
Um primeiro motivo é a eleição dos nossos representantes. Na Assembleia da república estão representados todos os distritos e são os deputados eleitos por Vila Real que têm a obrigação de defender os interesses do nosso concelho. Só uma forte e consciente eleição permitirá os melhores representantes distritais para a Assembleia da República.
Um segundo motivo é a importância de uma baixa abstenção em Ribeira de Pena. Uma forte votação permite também salvaguardar os interesses do nosso concelho. Chama a atenção dos políticos que procurarão agradar os ribeirapenenses em busca do seu voto.
Tudo boas razões para votar amanhã. A abstenção não traz nenhum benefício e tira toda a moral para criticar posteriormente.
Todas as dúvidas sobre as eleições podem ser esclarecidas em http://www.cne.pt/


Sem comentários: